sábado, 15 de março de 2008

Epah..

uma pessoa já nao pode tar a cuidar de duas raparigas bêbedas, que vêm logo meter-se connosco!

O Lux é um bocado longe do Bairro certo? CERTO? Então...quando tavamos a espera da mae da Teresa uns Californianos perguntaram-nos onde podiam dançar e tal...o unico sitio que me lembrei foi o Lux.....entao foi mais ou menos assim:

California: and how do we go to Lux?

Eu: take a taxi and say Lux San-ta A-po-ló-nia to the driver!

Teresa ria-se

California: we have to take a taxi??? (assim cuma cara de desapontado)

Eu: yes because its a little..... leonor como se diz um bocado longe???

Leonor: it's a bit away from here..

Teresa ria-se

California: Your friend is a little fucked up!

Toda a gente se ri!

A conversa continuou até que eles decidiram apanhar um taxi....gostava d saber se xegaram mm ao Lux lol

Depois aparece um gajo assim do nada a nossa frente a meter conversa! Nós fugimos! A Teresa e a Leonor foram-se embora! Eu apanhei um taxi e dps pergunteilhe: 'Olhe acha que 20€ xegam para a viagem?' pk inda n tinhamos xegado ao marquês e aquilo ja marcava 4€ e tal...

Enfim...jantarada Booooaaa =p

1 comentário :

Anónimo disse...

LOOOL...
Bem, exa conversa foi do pior...
A Teresa bebeda mata...
EU Ñ TAVA BEBEDA...
Akele fulano do fim é k matou... keria dar um beijo à Teresa.. e tal..
Enfim, adorei a noite com voces... Foi linda!