quinta-feira, 20 de março de 2008

Back...

E acabei de voltar do Pav. Atlântico...

O concerto da Alicia Keys foi simplesmente BRUTAL!

Já esperava por este momento á 6 anos e ADOREI cada segundo! (tirando o facto daquela personagem estupida!)

Adorei
  • o palco (apesar de achar pukanino demais)
  • as bailarinas ( xD )
  • as Background Voices (principalmente o gatão do Tony! hehe)
  • ter ido ca minha gémea mais fofa! (Obrigada!Se não fosses tu eu não tinha ido!)
  • andarmos a procura do Xeco e do Bruninho! lol
  • gritar até ficar sem voz!
  • cantar as musicas todas (mesmo sem saber algumas letras..hihihi)
E above all..... Adorei ver a minha musa!

Não gostei muito
  • da personagem que tava ao nosso lado...já tou como tu Dé, um par d estalos e ele aprendia!
  • dos snobs armados em chiques que reclamaram connosco mas que depois bazaram...
  • de termos ficado tãããããããããão longe do palco lol
  • de não ter levado uma camara!!!! Pá próxima levo duas ké pa compensar xD

Anyway...

Alicia Keys ROCKS!!!! :)

5 comentários :

Paulo Ferro disse...

em que zona tiveste

Sindy disse...

Isso e' q foii! =P

Paulo Ferro disse...

eu tive na plateia

Paulo Ferro disse...

oh tonta..eu ja tinha dito que ia...como nao disses.te nada....eu tb nao disse.
fica para proxima...porque tb quero te conhecer.eheheheh
pareces ser uma rapariga muito fixe......

Paulo Ferro disse...

ok......por mim é na boa
convida-me
que lata a minha ...nao ligues...