terça-feira, 10 de julho de 2007

PM apresentado.... (finalmente)

Trabalho de Historia por acabar...(txi...)

Teste de recuperaçao de Fisica amanha...(tou fudida...) e o mais engraçado é que nao sei a que horas é....





Tou tao farta disto.....Hoje foi um daqueles diazinhos horrorosos que só existem para atrofiar a cabeça a uma pessoa... Para além de estar a trabalhar numa área que não é a minha, ainda tenho gente a gritar comigo???um de um lado outro do outro.... fdx... enervei-me claro está...comecei a chorar e nao ficou por ai... ainda faltava a apresentaçao do nosso PM... primeiro foram as Dobragens...muito giro...depois foi o nosso, o Turismo...(coraçao quase a saltar pra fora do corpo!)...mostramos o video e depois chegou a altura do juri comentar...só me apetecia sair dali...estive prestes a chorar a frente de todos...mas contive-me...esperei até o juri acabar e depois fui ao wc....e perguntas 'Porquê que choraste?'...eu respondo: nao sei ao certo...foi o acumular de muitas coisas, o stress destas ultimas semanas, nao sei...o ódio que tenho de certas pessoas que só me apetece é estrangulá-las....

No inicio até nem curtia muitas das pessoas da minha turma......mas este ano percebi que se calhar até estava errada sobre muitas delas....

A minha lil sis, Débora Maria, que eu tanto adoro do fundo do coraçao...
A minha nono, Leonor Márina, que no inicio do 1º ano nao suportava e que agora adoro do fundo do coraçao...
A minha tété, Teresa Mafalda, a minha criança inteligente que eu adoro do fundo do coraçao....
O meu gégé, Gerson Mánel, o meu phopho...sabes que estás cá dentro desde á 4 anos atrás...Adoro.te!

Os restantes membros do 2ºTA....pah...voces sao mesmo 5 estrelas....

A todos voces....

um MUITO OBRIGADO!



p.s.- nao agradeço em nada a duas personagens que odeio....acho que voces sabem quem sao...

p.s.1- nao...se calhar ate agradeço....por nao fazerem nada, por nos darem motivo de conversa durante horas, por serem o motivo do qual nós rimos imenso juntas...nesse caso Muito obrigado a voces!

1 comentário :

Anónimo disse...

mana descança âmori! sério o pior já passou!
Vistas bemas coisas inda bem que essas suas pessoas existem....já viste bem o que eram as nossas conversas no msn....sem serem elas o nosso tema de conversa!
ah pis é...qt as pessoas da turma, viste q tavas enganada e agr vês o q eu smp disse!
bigada pelo meu nome e aquilo q está escrito a frente dele!

boas férias


Bjinhooo*