domingo, 8 de julho de 2007

A noite de ontem foi espectacular por um lado e por outro horrivel...


Espectacular: porque estive contigo, abracei-te, beijei-te, dançámos juntinhas... o que sinto por ti intensificou-se ainda mais...(pode ser lamexas ou que quizerem mas é verdade!)

Cada vez te amo mais e mais!


Horrivel: porque há certas coisas que eu acho que nao deviam acontecer..pessoas que deviam mudar...enfim um rol de coisas que se calhar nao merecem ser mencionadas....




Nao quero que isto acabe nunca! Achei que nunca iria sentir aquilo que sinto...Dizem-me para ter cuidado e eu sei...mas quero aproveitar todos os minutos, todos os segundos para poder tar contigo, para te beijar, abraçar, ou mesmo apenas para te olhar...Não gostei de te ver a chorar...Porque tu es linda demais e eu amo-te demais para chorares...mas sabes que podes sempre contar comigo...preocupo-me muito contigo amor e só quero o teu bem...

Prometes que nunca nos vamos separar??Promete amor...que mesmo que uma de nós vá para a China o nosso amor vai ser o mesmo...


Amote@@

Sem comentários :