terça-feira, 28 de outubro de 2014

Desabafo



Eu sei que não faço muito esforço para conviver com a minha família. Criei um grupo no Facebook e tudo, depois de uma conversa com uma prima, naquela de tomar a iniciativa de juntar pelo menos os primos todos num jantar ou assim. Não resultou. Se não for eu a falar também ninguém fala. E depois publicam coisas que supostamente é para a família mas que não me incluem. É caso para ficar WOW, ok... 

Na verdade, nunca me senti pertencente a esta família. Quando era mais pequena, sempre convivia mais com eles porque era "obrigada" mas senti sempre que não fazia parte. Talvez por ser a branca? lol não sei. Quero pensar que é tudo da minha cabeça mas depois vejo coisas que me fazem duvidar. Fotos e jantares e cenas em família que nem sequer se dão ao trabalho de convidar. Churrascos e almoços em MINHA casa, em que não fui sequer informada. Saídas à noite com outras primas. E depois ainda têm a lata de me dizer Ah, andas desaparecida, A. Ou entao, nunca mais disseste nada, ou também És uma ingrata

Porquê? Porque razão é que tenho que ser eu a dar o primeiro passo? Qualquer relação funciona para os dois lados. Quando um não quer, dois não fazem. 

Sem comentários :