domingo, 29 de junho de 2008

Fantastico...lol

Uma mulher executiva destinada a Paris temporariamente por negócios, recebe uma carta de seu noivo desde Argentina. A carta dizia o seguinte: Querida Claudia: Já não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado grande. Tenho que admitir que te fui infiel dez vezes desde que te foste e acho que nem tu nem eu nos merecemos isto, sinto muito. Se faz favor devolve-me a foto que te enviei. Com amor. Roberto A mulher, muito ferida, pediu a todas suas colegas de trabalho que lhe dessem fotos de seus noivos, irmãos, amigos, tios, primos, etc. Junto com a foto de Roberto, incluiu todas essas outras fotos que tinha colectado de suas amigas. Tinha 57 fotos no envelope e uma nota que dizia: Roberto, perdoa-me, mas não posso recordar quem caralho sois. Se faz favor, procura tua foto no pacote e devolve-me o resto. Moral: Ainda derrotada...há que SABER FODER O INIMIGO!

Sem comentários :