quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Duvidas existênciais XIII

Indago-me diariamente porque raio é que recebo sms do PSD a convidar-me para os jantares de apoio ao Prof. Cavaco Silva não sei aonde, e onde vão ser as próximas arruadas.


Fosse só um dia, vá, houve um equivoco qualquer. Dois, epah alguém se enganou a escrever o número ou assim.... Mas receber quatro (ou mais) todos os dias já é ridículo! E enervante! E chato!

Senhor Carlos Carreira, está na minha lista manchada, aviso-o já!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coiso (ou como imitar a gémea. Ah espera! o nome do post tem que ser I'm Still Breathing xD)

1. Não podes escolher nenhuma música. Em vez disso, liga o iTunes/Windows Media Player (ou equivalente) em modo aleatório.
2. Para cada pergunta, carrega no botão para a música seguinte.
3. Escreve o nome da música mesmo que seja a mais pirosa de todos os tempos! (destaco este ponto)

1-Se alguém te perguntar “como estás” o que respondes?
Uma Lágrima - José Cid
2-Como te descreves a ti próprio?

Girl they won't believe it - Joss Stone
3-O que te agrada mais num rapaz/rapariga?
California Gurls ft. Snoop Dog - Katy Perry
 4-Como te sentes hoje?
Dancing Machine - The  Jackson 5
5-Qual é o propósito da tua existência?
Go - Beatsteaks
6-Qual o teu lema de vida?
Billy Brown - Mika
7-O que é que os teus amigos pensam de ti?
Letra S - Ornatos Violeta
8-O que os teus pais pensam de ti?
Breaking my own heart - Duffy
9-No que pensas muito frequentemente?
Hair/Crazy in Love - Glee
10-Quanto é  2+2?
Panic - Beatsteaks
11-O que pensas do teu melhor amigo?
Bonus Track Infantil - Rouxinol Faduncho
12-Qual a história da tua vida?
Music - Joss Stone feat. Lauryn Hill
13-O que queres ser quando cresceres?
I will find a way - The Jackson 5
14-No que pensas quando vês a pessoa de quem gostas?
Como o macaco gosta de banana - José Cid (LOOOool)
15-Que música vais dançar no teu casamento?Wish U were here - Jamie Foxx
16-O que vai tocar no teu funeral?
Ben - Michael Jackson
17-Qual é o teu pensamento?
Distant dreamer - Duffy
18-Qual o teu maior medo?
U & Ur Hand - Pink
19-Qual o teu maior segredo?
I think i'm gonna like it here - Annie BSO
20-O que queres neste momento?
Come what(ever) may - Stone Sour
21-O que pensas dos teus amigos?
Valsa do Bandolim - Uxu Kalhus
22-Com que nome vais postar esta nota?
I'm Still Breathing - Katy Perry

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Felicidade...

Lembram-se disto?

Já a tenho, é linda, já foi (ab)usada (421 fotos só num fim de semana) e até já tem um tripé para ficar ainda mais linda e perfeita.

Uma pessoa que julga ter skills e com material adequado é um máximo (e bueda chata também xD)

Obrigada a todos os que foram minhas cobaias meus modelos pela paciência e pelo desportivismo. Sei que fazer tanta pose é chato. Mas até valeu a pena, não acham?? Quem quiser as respectivas fotos entre em contacto comigo (passem a palavra faxavor)

Bom ano!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Wishlist XI

Um aquecedor de bolso para o inverno, uma ventoinha de bolso para o verão, um GPS, um MP3, uma pen para levar apenas música, uma pen para o resto,  um rato para o portátil, aquele vestido que adorei, um casaco igual ao que a minha manzana comprou em Londres e que eu vou cobiçar incessantemente, umas botas lindas de morrer,  um gorro com tapa-orelhas, um leitor de DVD portátil, um portátil, um IPad, um Blackberry Storm 3000 (ou um normal, não sou esquisita), um convite para o casamento de alguém, aulas de piano, um Nissan Micra e/ou um Nissan Juke, uma viagem com tudo pago a Londres, Las Vegas, New York, Áustria, Paris, Madrid, Boston, Tokio, Roma... a lista é grande. 

Mas também me contento só com um beijinho. E um pedacinho de neve. 

Só tenho um pedido pequenino: não me voltem a perguntar o que eu quero para os anos ou para o natal, por favor. Obrigada.


Adenda: Agora reparei que não escrevi nada sobre os Simpsons. Mas não se acanhem. Qualquer coisa dos Simpsons também é uma belíssima prenda.

sábado, 13 de novembro de 2010

Katy Perry - Lisboa - 2011


Gemea, vamos? Como no ano passado, curtir ao som da Katyzinha?

Mas de preferência sem miúdas histéricas há nossa frente...

Mais info, click na imagem

terça-feira, 9 de novembro de 2010

sábado, 6 de novembro de 2010

Recycling Party


Eu vou. A gémea também.

Mais info clickem na imagem.

sábado, 30 de outubro de 2010