terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cenas









Passado, presente e futuro


Há (quase) dois anos que não escrevia nada aqui. Neste tempo aconteceu muita coisa. Boa e má. A boa é que há cinco anos apaixonei-me. Acreditei em tudo o que me foi dito. A má é que há dois deixou de ser o mesmo. Sensivelmente quando deixei de publicar o que quer que seja. Para o fim, sinto que deixei de ser eu em prol de outra pessoa. Deixei de lutar pela minha felicidade em prol da felicidade de outra pessoa. E é esse o meu problema. Penso sempre nos outros primeiro e acredito, ingenuamente, em tudo. Mas percebi que não pode ser assim. Tenho que pensar em mim primeiro, senão quem o fará, right

Tenho que pensar no futuro mas viver o presente, nunca esquecendo o passado. Um dia de cada vez. 

sábado, 25 de outubro de 2014

Regresso




Well, aqui estou eu de volta.. 

(Quase) Dois anos se passaram desde a ultima publicação. E agora cá estou eu. Voltei!

Senti falta disto, de escrever o que me vai na alma, de partilhar coisas com o mundo...

A ver se a coisa melhora :)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Clientes precisam-se!

Amiguinhas e amiguinhos com amiguinhas.

São daquelas pessoas que gostam de ter (ou ver) as mãozinhas sempre arranjadas? Detestam ter a trabalheira de as arranjar, pintar ou gostavam mesmo de experimentar uma coisa mais elaborada? E sem gastar muito dinheiro!

Então eu conheço a vossa nova melhor amiga. :)

Trabalhos em unhas de gel ou manicure simples em unha natural apenas por 10€ e 5€ respectivamente.

Muito bom, não é? Mas o melhor é fazer ao domicílio. Ás horas e no dia que quiserem. A moça é muito simpática e apesar de estar a iniciar esta nova fase, gosta do que faz e isso reflecte-se nos trabalhos dela.

Portanto, se quiserem ou souberem de alguém, uma familiar, uma amiga, colega, conhecida, mais-que-tudo... enfim, que queira ter umas unhas impecáveis sem gastar muito, deixem uma mensagem aqui nos comentários que eu encaminhar-vos-ei até ela.

Só tenho a dizer-vos que eu nunca tinha feito unhas de gel mas adorei e agora não quero outra coisa. :)

Ah! E façam o favor de passar a palavra, sim? :)

Verys mercys

Adenda: noutro dia postarei umas fotos de alguns trabalhos que já fez, don't worry ;)

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coisas








Um dia passo o dia inteiro a ouvir música com o volume no máximo.

Hoje foi o dia!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Realidade







É bom saber que no meio de tanta merda ainda há coisas boas.

domingo, 20 de março de 2011

Aviso á navegação









Não tenho paciência para isto.

Nem vocês deviam ter. Vão para a rua, apanhar sol, chuva, o que seja. Passear a beira-mar, ou no centro comercial.

Quando me apetecer partilhar alguma coisa, volto cá.

Por enquanto, não vou meter cá os pés (ou os dedos, ou os putos) tão cedo.

Como dizia a outra:
"So long, farewell, auf wiedersen, goodbye."

quinta-feira, 10 de março de 2011

Wishlist XIII








Que ides roubar lá prá p*ta que vos pariu e mais ao tramoço.
É o que desejo do fundo do coração.

terça-feira, 8 de março de 2011

Factos V









Fartinha de estar doente!