terça-feira, 28 de outubro de 2014
Passado, presente e futuro
sábado, 25 de outubro de 2014
Regresso
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Clientes precisam-se!
Amiguinhas e amiguinhos com amiguinhas.
São daquelas pessoas que gostam de ter (ou ver) as mãozinhas sempre arranjadas? Detestam ter a trabalheira de as arranjar, pintar ou gostavam mesmo de experimentar uma coisa mais elaborada? E sem gastar muito dinheiro!
Então eu conheço a vossa nova melhor amiga. :)
Trabalhos em unhas de gel ou manicure simples em unha natural apenas por 10€ e 5€ respectivamente.
Muito bom, não é? Mas o melhor é fazer ao domicílio. Ás horas e no dia que quiserem. A moça é muito simpática e apesar de estar a iniciar esta nova fase, gosta do que faz e isso reflecte-se nos trabalhos dela.
Portanto, se quiserem ou souberem de alguém, uma familiar, uma amiga, colega, conhecida, mais-que-tudo... enfim, que queira ter umas unhas impecáveis sem gastar muito, deixem uma mensagem aqui nos comentários que eu encaminhar-vos-ei até ela.
Só tenho a dizer-vos que eu nunca tinha feito unhas de gel mas adorei e agora não quero outra coisa. :)
Ah! E façam o favor de passar a palavra, sim? :)
Verys mercys
Adenda: noutro dia postarei umas fotos de alguns trabalhos que já fez, don't worry ;)
quinta-feira, 31 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Aviso á navegação
Não tenho paciência para isto.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Wishlist XIII
Que ides roubar lá prá p*ta que vos pariu e mais ao tramoço.