sábado, 31 de maio de 2008

Tired of this shitty life.. :(
I've noticed that nobody knows what i'm feelling... and that really sucks...

and I really really miss you.. so much... screw this!

sábado, 24 de maio de 2008

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Portugal conseguiu passar pela primeira vez em 4 anos à grande final do Festival Eurovisão da Canção. Não percam a grande final neste sabado(24 de Maio) ás 20:00 na RTP1. Falem aos vossos familiares amigos etc. Vânia Fernandes com a canção "Senhora do Mar" é a grande favorita a vencer a final. Actuamos em 13º lugar. Se tiverem de votar, votem na França, Espanha, Reino Unido ou na Alemanha, nao votem nas nossas concorrentes aos primeiro lugar! Vá não se esqueçam amanha, 20:00 RTP1.

Agora é a nossa vez! Portugal!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

ALTERAÇÃO AO CÓDIGO DO TRABALHO APRESENTADA PELO GOVERNO

1. INDUMENTÁRIA: O funcionário deverá trabalhar vestido de acordo com o seu Salário. Se o virmos calçado com uns ténis Adidas de 100EUR ou com uma bolsa Gucci de 150EUR, presumiremos que está muito bem de finanças e portanto, não precisa de aumento. Se ele se vestir de forma pobre, será um sinal de que precisa aprender a controlar melhor o seu dinheiro para que possa comprar roupas melhores e portanto, não precisa de aumento. E se ele se vestir no meio-termo, estará perfeito e portanto, não precisa de aumento.

2.AUSÊNCIA DEVIDO A DOENÇA: Deixa de ser aceite uma declaração do médico como prova de doença. Se o funcionário tem condições para ir até ao consultório médico também tem para vir trabalhar.

3. CIRURGIA: As cirurgias são proibidas. Enquanto o funcionário trabalhar na empresa, precisará de todos os seus órgãos, portanto, não deve pensar em tirar nada. O contrato é por inteiro Remover algo constitui quebra de contrato.

4. AUSÊNCIAS DEVIDO A MOTIVOS PESSOAIS: Cada funcionário receberá 104 dias para assuntos pessoais, em cada ano. Chamam-se Sábados e Domingos.

5. FÉRIAS: Todos os funcionários têm direito a gozar ainda mais 11 dias de férias nos seguintes dias de cada ano: 1 de Janeiro, Dia de Páscoa, 25 de Abril, 1 de Maio, 10 de Junho, 15 de Agosto, 5 de Outubro, 1 de Novembro, 1 de Dezembro, 8 de Dezembro e 25 de Dezembro.

6. AUSÊNCIA DEVIDO AO FALECIMENTO DE ENTE QUERIDO: Esta não é uma justificação para perder um dia de trabalho. Não há nada que se possa fazer pelos amigos, parentes ou colegas de trabalho falecidos. Todo o esforço deverá ser empenhado para que os não-funcionários cuidem dos detalhes. Nos casos raros, onde o envolvimento do funcionário é necessário, o enterro deverá ser marcado para o final da tarde. O funcionário pode trabalhar durante o horário do almoço e, daí sair uma hora mais cedo, desde que o seu trabalho esteja em dia.
7. AUSÊNCIA DEVIDO À SUA PRÓPRIA MORTE: Isto será aceite como desculpa. Entretanto, exige-se pelo menos 15 dias de aviso prévio, visto que cabe ao funcionário treinar o seu substituto.

8. O USO DO WC Os funcionários passam tempo demais na casa de banho. No futuro, deverá seguir-se o sistema de ordem alfabética. Por exemplo, todos os funcionários cujos nomes começam com a letra 'A' irão entre as 9:00 e 9:20, aqueles com a letra 'B' entre 9:20 e 9:40, etc. Se o funcionário não puder ir na hora designada, será preciso esperar a sua vez, no dia seguinte. Em caso de emergência, os funcionários poderão trocar o seu horário com um colega. Ambos os chefes dos funcionários deverão aprovar essa troca, por escrito. Adicionalmente, haverá um limite estritamente máximo de 3 minutos na sanita. Acabando esses 3 minutos, um alarme tocará, o rolo de papel higiénico será recolhido, a porta da sanita abrir-se-á e uma foto será tirada. Se for repetente, a foto será afixada no quadro de avisos e intranet do Serviço com o título infractor Crónico.
9. A HORA DO ALMOÇO: Os magros têm 30 minutos para o almoço, porque precisam comer mais para parecerem saudáveis. As pessoas de tamanho normal têm 15 minutos para comer uma refeição balanceada que sustente o seu corpo mediano. Os gordos têm 5 minutos, porque é tudo que precisam para tomar uma salada e um moderador de apetite.

O Governo pretende proporcionar uma experiência laboral positiva. Todas as dúvidas, comentários, preocupações, reclamações, frustrações, irritações, desagravos, insinuações, alegações, acusações, observações, consternações e quaisquer outras... ões' deverão ser dirigidas para outro lugar. É SIMPLEX

WTF??? LOl!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

sábado, 3 de maio de 2008

15 coisas divertidas para se fazer num Supermercado...

1. Agarra em 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
2. Programa os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.
3. Faz um rasto com molho de tomate até à casa de banho.
4. Aborda um funcionário e diz \'Código vermelho no bazar ligeiro\'... e vê o que ele faz!
5. Vai ao apoio a clientes e pergunta se te podem reservar um pacote de M&Ms.
6. Põe o sinal de \'ATENÇÃO - PISO MOLHADO\' ao pé da área dos tapetes.
7. Monta uma tenda na secção de campismo, diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá.
Convence as pessoas atraentes a trazerem almofadas da secção têxtil e juntarem-se a ti.
8. Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar e grita \'Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?\'
9. Encontra uma câmara de vigilância e usa-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz.
10. Procura uma faca de trinchar bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
11. Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da \'Missão Impossível\'.
12. Na secção de acessórios para os automóveis, pratica o teu \'look Madonna\' usando diferentes tipos de cones de sinalização.
13. Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides e quando alguém estiver a ver os artigos grita \'ESCOLHE-ME! LEVA-ME PARA CASA!\'
14. Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: \'NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!\'
E, por fim:
15. Vai ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e depois grita: \'Onde é que está o papel higiénico?!\'

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Como mostrar e manter um certo nível de insanidade...

1. Na sua hora de almoço, sente-se no seu carro estacionado, ponha os óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade.·

2. Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer batatas fritas a acompanhar

3. Encoraje os seus colegas de gabinete a fazerem uma dança de cadeiras sincronizada consigo.

4. Coloque o seu recipiente do lixo sobre a mesa de trabalho e escreva nele, 'Entrada de Documentos' .

5. Desenvolva um estranho medo aos agrafadores.

6. Ponha café descafeinado na máquina de café, durante três semanas. Quando todos tiverem perdido o vício da cafeína, mude para café expresso.

7. No verso de todos os seus cheques, escreva, 'referente a suborno' .

8. Sempre que alguém lhe disser alguma coisa, responda, ' isso é o que tu pensas ' .

9. Termine todas as suas frases com, ' de acordo com a profecia' .

10. Ajuste o brilho do seu monitor para o ní­vel máximo, de forma a iluminar toda a área de trabalho. Insista com os outros de que gosta assim.

11. Não use pontuação nos seus textos.

12. Sempre que possível, salte em vez de andar.

13. Pergunte às pessoas de que sexos são. Ria, histericamente, depois dela responderem.

14. Quando for à Ópera, cante com os actores.·

15. Vá a um recital de poesia e pergunte por que é que os poemas não rimam.

16. Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exactamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois do seu chefe as usar. Tem, ainda, mais impacto, se o seu chefe for do sexo oposto.

17. Mande E-mail's para o resto da empresa, dizendo o que está a fazer, em cada momento. Por exemplo: 'Se precisarem de mim, estou na casa de banho'.

18. Coloque um mosquiteiro à volta da sua secretária e ponha um CD com sons da floresta, durante o dia inteiro.

19. Quando sair dinheiro da caixa Multibanco, grite.

20. Ao sair do jardim zoológico, corra na direcção do parque de estacionamento, gritando, 'Salve-se quem puder! Eles estão soltos!'

21. À hora do jantar, anuncie aos seus filhos: 'devido à nossa situação económica, teremos de mandar embora um de vós' .

22. Todas as vezes que vir uma vassoura, grite, 'Amor, a tua mãe chegou!'

quinta-feira, 1 de maio de 2008